2.5.06

Brasileiros em Sherbrooke


Foto do piquenique no Parque Jacques Cartier.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso a todos eles!!!!

Nanda e Marcelo disse...

Nossa!
Quantos brasileiros!!!
Que legal!!!
Beijos
Fe Glitz

Anônimo disse...

Parabéns, otima foto.
Bonito sentimento!!!

Anônimo disse...

Gosto de ver fotos de gente bonita.
meu abraço

Luis disse...

Também gostei da foto... todo mundo feliz!

Abraços, Luís.

Dani, Annie e Luiz disse...

Que bacana o encontro de vocês e o dia estava lindo!

Anônimo disse...

Hello,

Meu nome e Louise Duarte e eu moro no Brasil mas estou pensando em ir para o Canada .Eu estava procurando sites sobre o Canadá e achei o seu e que muito legal então eu resolvi escrever essa mensagem,por que como eu so conheço uma pessoa ai eu acho melhor saber como outras pessoas vivem ai.Eu gostaria muito que voce respondesse meu email para nos podermos conversar sobre o Canadá.Eu vou aguardar uma resposta!Muito Obrigada!

meu email: louiseduarte@ig.com.br

Anônimo disse...

Quanto mais leio esses blogs e as comunidades do Orkut, mais aumenta a minha vontade de me juntar a vcs.Mas de tanto ver blogs de casais, fiquei muito insegura em relação à minha condição de estar indo só e sem conhecer ninguém.O que vc pode me dizer sobre isso?Obrigada pelas contribuições do blog e comunidade Brasileiros em Sherbrooke!

Erasmo disse...

Olá Elyene...estamos aguardando nossa entrevista (14/06 - Proc. Québec). A princípio, estávamos decididos a tentar Montréal mas, acompanhando seu blog e doa amigos Wal, Paulo e Mel, e Luis & Tati, estamos cada vez mais tentados a ir para Sherbrooke. Confesso que não consigo visualizar muito bem a questão de estudar primeiro (com a ajuda do governo) e trabalhar depois, mas vejo que é uma opção (possível). Minha esposa adorou a idéia! Você teria alguma informação à mais para nos passar? Um forte abraço e sucesso!
Erasmo (futuro québecois, quem sabe em Sherbrooke!)

Anônimo disse...

Nossa, esse ano eu relutei em dar entrada no processo para Quebec, mas chegando fim do ano eu estou começando a rever, e to com vontade de dar entrada, mas gostaria k vc's me esplicassem um pouco sobre o "voltar a estudar com a ajuda do gorverno", isso realmente é possivel? De qto seria essa bolsa? Bem eu sou graduado em Eng. Elétrica, e como tem a questão de reconhcimento de diploma, e k pelo k eu vi é bem burocrático, me disseram k era melhor fazer um mestrado, assim a pessoa, adiquere um fluencia no frances, adiquire o vocabulário técnico, adiquire o titulo e ainda ganha uma bolsa, só depois começar a traabalhar, mas minha dúvida é justamente essa, e com os $3000 dolares exigidos p imigração, é fácil conseguir uma acietação na facul e tb com a bolsa? Obrigado, robsonlima1979@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!
Busquei brasileiros e sherbrooke no Google e caí aqui no teu blog. Já vi que há outras pessoas na mesma situação que eu buscando estas informações. Desculpe por essa amolação de um desconhecido, mas eu ficaria muito grato se você pudesse me ajudar. Vou a Sherbrooke em setembro. Tenho contatos na Universidade Bishop`s. Mas são contatos com departamentos, coisas impessoais.
Mais uma vez desculpe. Peço por tua ajuda.
Um abraço!

André Coruja
andrecoruja@gmail.com