17.10.07

E a vida continua...

Depois que o tsunami passou, a vida continuou para as pessoas. Os sobreviventes retomaram suas vidas. Os parentes enterraram seus mortos, choraram, lamentaram e após alguns meses tudo voltou ao normal.

Penso que algumas pessoas nem lembram que o tsunami passou. A trajédia passou, deixou mortos, feridos, muitas mazelas e tristezas. O que restou dela? A lembrança tênue e passageira na mente de alguns.

Agora, pessoas como eu e você utilizam o termo tsunami no sentido figurado, naquele mesmo sentido que às vezes utilizamos o termo furacão. Assim também falamos que o Katrina passou por determinado local quando existe um grande problema.

E a vida continua...

O tsunami passou e os sobreviventes retomaram suas vidas.

Eu também sobrevivi a vários tsunamis, mas estou aqui viva e feliz. Retomo minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito, muito, muito bom 'ver' você novamente por aqui menina.
Muitas saudades...não desapareça.
Veja meu novo blog!

Anônimo disse...

Oi, Elyene!
N sei o que houve, mas espero que estejas muito bem!!

Cuide-se e bem-vinda de volta!

Saudações,
Ed =]