7.2.05

Fevereiro

O mês de fevereiro chegou! Eu completei quatro meses aqui no Canada. Em janeiro fiz o meu primeiro jantar em casa e convidei meus amigos: Anderson, Nancy, Yannick, François, Nicolas e Maurice. Muita coisa aconteceu neste mes de janeiro! Nancy fez um jantar em sua casa e nos convidou. Comeicei a dirigir, na verdade dar umas voltas com o carro de Mauricio.

E finalmente chegou o dia 1º de fevereiro. Dia da minha mudança para o CRIE. Eu refleti muito, pensei, pedi conselhos a meus amigos sobre a minha dúvida de continuar trabalhando num centro cujo objeto de pesquisa é a pedagogia universitária. Resolvi mudar, fui a luta, conversei com professores que poderiam ser meus possíveis diretores, falei sobre a possibilidade de mudar de diretor. Marquei uma reunião para falar com o meu diretor e tudo ficou bem. Mudei para o novo centro de pesquisa com todas as minhas coisas. Comecei a desenvolver melhor o meu trabalho aqui. Tenho grandes expectativas.

Nenhum comentário: