8.3.05

Feijoada com Porto!

Na última sexta-feira Nancy nos convidou para um jantar. Feijoada. Aqui é costume quando vcoê faz um jantar ou uma festa, os convidados serem respons;aveis por contribuir com alguma coisa. Eu fiquei responsável pela bebida e pela salada. A salada: tomates e cebola cortados bem pequenos, conforme exigência de Anderson. A bebida: suco de frutas e Porto!

O jantar foi na casa de Anderson. Chegamos cedo para preparar a salada e a feijoada ainda estava no fogo. Feijoada às 19 horas é algo inaceitável no Brasil, mas aqui no Québec o jantar (souper) é o horário que as pessoas mias se esmeram em fazer boas comidas.

Depois do jantar, ficamos a conversar, rir, ouvir música. As 23h fomos dançar salsa no Le Baron, bar tradicional para se dançar música latina aqui em Sherbrooke.

Confesso que não estava muito animada, até dormi um pouco antes de sair. quando chegamos ao bar, dei um tempo para sentir o clima, mas depois eu não queria mais parar de dançar. Saímaos à 1 hora da manhã, precisava dormir para estudar no dia seguinte. Os bares fecham as 3 horas, logo, ficamos um bom tempo.

Nenhum comentário: