12.8.05

Febre e fim de semana



elyene
Vocês conseguem imaginar um sol maravilhoso, eu num paraíso maravilhoso chamado Lac Malloone, pessoas se divertindo; o lago, o sol, barcos, pesca, mergulho, pular do kai, nadar, pedalar naqueles barquinhos...ah, mas uma febre terrível acometeu meu corpo nesta semana.

A febre começou na quinta-feira, dia 04 de agosto. Fiz uma semana intensa de exercícios físicos combinados a horas de trabalho e leitura. Corri, nadei, todos os dias, de segunda á quarta. Na quinta pela manhã, dei-me conta do meu estado febril. Fui para a faculdade assim mesmo, mas passei um dia terrível.

Na noite da quinta-feira quase não dormi, tomei Tylenol a cada quatro horas e nada. Finalmente Maurício fez um chá de uma antiga receita indígena e a febre acalmou e eu pude dormir. Na sexta pela manhã viajamos para a propriedade de Lac Malloone da nossa amiga Christiane. Apesar da febre ter ido embora, sentia o meu corpo pesado, dolorido, estava horrível! Optei por descansar, foi assim que fiquei somente a apreciar a paisagem, sem sol, sem banho de lago.


Um comentário:

Anônimo disse...

Incrível o lugar Elyene...e sinto pela sua febre...felizmente vc já está bem!
Um grande abraço.