6.3.06

2004!

2004 visitantes no Eu em letras depois de 7 de janeiro de 2006! É muita gente que passa por aqui!

Quero agradecer a todos amigos e leitores que lêem o meu blog. E eu nem escrevo tanto assim...

Fiquei feliz em ver sabado (dia 04 de fevereiro) as estatísticas do Webstats, e olha que só começou a contar depois de janeiro 2006.

Para mim, 2004 é um número cabalístico porque foi o ano que cheguei aqui no Canadá.

2004 visitantes!

2004 pessoas que passaram por aqui, que leram, gostaram ou não gostaram do que leram. Encontraram ou não alguma informação que procuravam. Conheceram um pouco de mim, um pouco de mim através das letras...

5 comentários:

Anônimo disse...

Você merece todo sucesso do mundo Elyene. Sua luta e sua vitória fora do Brasil é um exemplo a ser seguido.
Seu fã: Alexandre

Anônimo disse...

Tb sou sua fã..todo o dia dou uma espiadinha.....
E olha que vc nem é tão famosa quanto o BBB, hehehehe.
Beijos e sucesso
Perla.

vc podia me mandar um e-mail...(quando puder e se quiser) Me contando mais sobre a cidade...Já olhei alguns sites, mas lá é tudo muito florido né?
Sua visão, com certeza é mais real!

perlacwb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!!! e obrigada pelas jmensagens construtivas que vc nos deixa!!!

Anônimo disse...

Olá Elyene!!!

Como vai??? espero que esteja tudo bem ai em sherbrooke!!! é muito bom sabermos que existem pessoas que nem conhecemos mas que de alguma forma fazem parte da nossa vida, são pessoas que nos "visitam" mesmo sem aparecer, que torcem pela gente, que ficam tristes qdo a gente tá triste.
Felicitations!!!

Anônimo disse...

Olá Elyene
2325º! É isso mesmo! Eu fui o 2325º visitante de seu blog. Parabéns, você merece. Sempre que passo por aqui, até parece, não é, eu também não deixarei de clicar nos seus links do Google. Minha simples e pequena contribuição para sua baguette.
Courage!
Hermes