1.1.06

O Ano Novo chegou!



O novo ano chegou para milhões de pessoas em diversas partes do mundo, para muitas outras esta mudança de ano não faz a menor diferença.

Estamos felizes com o novo ano que começa. Novas resoluções, novos planos, novos objetivos.

Passamos a festa de Ano Novo em família. Wal preparou um jantar delicioso para nós com moqueca de peixe e camarão. Preparamos frutas para um foundue ao chocolate e fomos para a sala de foyer (lareira), para conversar e esperar o Ano Novo chegar.

Foi uma bela noite de conversas, reflexões e temas complexos como o ser e o ter, a vida, a morte, tipos de vida, tipos de reações sobre a vida. Acontecimentos explicáveis e inexplicáveis. Claude é um grande estudioso destes mistérios e nos brindou com a sua sabedoria.

Entramos assim no Ano Novo: reflexivos, mas conscientes de que somos nós quem decidimos o nosso destino, para onde vamos e o que vamos fazer. Todas as coisas que se passam ao nosso redor, podem contribuir ou impedir nossos objetivos; precisamos estar bem preparados para realizar o que desejamos. Bem preparados, saberemos como enfrentar as dificuldades.

Feliz Ano Novo! Feliz 2006!

Nenhum comentário: