18.5.05

Um gatinho peralta!

Pois é, hoje a Beatriz me contou uma coisa inacreditável, mas completamente possível. Vocês acreditam que o lindo gatinho fujão, o que tentei fotografar num outro dia, simplesmente entrou em casa pela chaminé! Agora imaginem se a lareira estivesse aceso lá embaixo, ou mesmo se com a porta estivesse trancada! Era uma vez um gatinho!

Ele parecia sentir frio, segundo a descrição da Beatriz. Ele rodou, rodou e depois subiu no telhado, olhou em volta e pluft! pulou na chaminé. Beatriz disse que ficou parada na rua, que por sinal é raro ter alguém, a gritar: "Não faz isso gatinho!". Mas ele fez.

Ai, gente, eu preciso fazer a foto deste gatinho. O problema é que a máquina digital deu um pequeno problema e vai passar quase dois meses na assistência técnica. Isto é mesmo inacreditável. Mas a Beatriz tem uma máquina digital e ela bem pode fazer esta foto.

Bom, mas quando a Beatriz me contou a arte do gatinho amarelo, fiquei preocupada. Ficamos! Pensamos que se não encontrassémos mais o tal gatinho seria um sinal que ele foi fritado dentro da lareira. Ai, que horror! Fiquei toda feliz quando eu o encontrei hoje numa outra casa onde costuma rondar, não a sua, protegendo-se da chuva. Que alívio! Certamente ele está acostumado a entrar na sua casa pela chaminé.

Nenhum comentário: