13.1.05

Autobus

Terça-feira, 11 de janeiro de 2004, foi o primeiro dia que peguei o ônibus aqui na universidade para voltar para casa! Ah, merecia uma foto. Prometo que vou providenciar uma.

Sedofio, meu amigo africano do Togo (Africa), já havia me perguntado se eu pegava ônibus para ir até a universidade. Eu achei tao esquisito, porque o caminho de casa para a universidade e vice-versa é simplesmente pequeno. Bom, mas nao custa nada fazer um teste, afinal, estamos no inverno e ter aula até as 19h ou 19:30 costuma ser bem cansativo. Entao, la estava a espera do onibus 89.

Wathna, minha colega cambojana, também achou estranhissimo o fato de eu nunca haver retornado para casa de ônibus. Entao resolvemos voltar juntas para casa, ela mora bem perto de mim.

E, adivinha quem eu encontro no ônibus? O Sedofio. Muito bom!

Nenhum comentário: