19.1.05

Falar com o Brasil

Ontem liguei para falar com minha família no Brasil. Descobri que com um cartão de 10 dólares (11,50 $ com as taxas) eu posso falar 268 minutos, enquanto cada cartao de 5 dólares eu falo 111 minutos.

No início falava todos os minutos do cartão para nao perder nada. O caso é que se você finaliza a ligaçao antes dos 111 minutos você perde os centavos que sobram, çus como fala o quebecois. Mas o interessante é que depois descobrir que você pode salvar os créditos do seu cartao antigo em um novo cartao. Ontem fiquei com o saldo de 11 dólares.

Agora costumo dividir meus telefonemas em 15 minutos cada. Logo, falo com minha família a semana inteira.



Estou em débito com meus amigos, principalmente minha amiga Angélica Madureira. Ela me escreveu dizendo estar curiosa para ver minhas fotos.

Farei o possível para postar na próxima semana. O problema é que preciso revelar as fotos, o que vai me custar no mínimo 20 dólares e depois ainda terei de escanear todas elas. Ufa, falta tempo para isso!

Nenhum comentário: