12.5.05

A Casa das Mil Portas




A Casa das Mil Portas é mais um projeto audacioso do Nemo Nox, o blogueiro mais famoso do Brasil.

A idéia é genial. Microcontos de cinquenta letras. Um verdadeiro desafio! E eu, que na maioria das vezes sou tão prolixa, me encantei com a idéia de escrever tão suscintamente. Deu certo! Estou lá no segundo grupo de autores.

Não deixem de visitar aCasa das Mil Portas. Eu brinquei com o Nemo e disse que iria entrar logo pois senão não terá mais espaço. O espaço está lotado, pelo menos por enquanto, para colaboradores. Os visitantes, estes, são sempre bem vindos!

Da forma como o projeto foi divulgado na blogsfera, Nemo deve ter tido muito trabalho para organizar tudo para sair ainda na primeira quinzena de maio. E ele fez tudo muito bem.

Um comentário:

Vando disse...

As pessoas têm "manias de não comentar...!" (risos) Bem, eu quis comentar que é um diário interessante. Estava procurando pelo escritor Nuno Guimarães e o Google me mostrou você, por causa da "Casa de mil portas". O Nino tem uma coisa interessantíssima declamada no Youtube, chama-se Sinfonia. Eu, de minha parte, vou à "Casa das Mil Portas" que você mencionou, ver como é, como você escreve lá, e como me saio também. Beijo, querida!