9.5.05

Fim de samana




Este fim de semana foi especial, com direito a passeio de bicicleta à beira do lago. Eu e Beatrzi saímos no sábado depois do almoço, por volta das 14h30 e voltamos perto das 17h!

A temperatura estava em torno de 14 graus, mas tinha um pouco de vento e a sensação térmica era de mais frio. Pensamos em voltar logo, vinte minutos de passeio, no máximo, mas depois de algum tempo já sentíamos até calor e acabamos ficando por mais de duas horas!



Foi maravilhoso. Tocamos na água do lago e senti até vontade de nadar! Beatriz, como eu, não trouxe biquinis. Minha mãe enviou pelo correio vários!!! Quero aproveitar os dias mais quentes para nadar.

No sábado à noite eu e Beatriz preparamos o jantar. Foi muito divertido. Claude, o pai de Maurice veio passar o final de semana conosco. Resolvi convidar o Sebastien para jantar com a gente, a fim de tornar a noite mais divertida. Maurice está se recuperando de uma pequena cirurgia e vai ficar um mês em casa. Neste mês, Beatriz estará conosco e estamos planejando vários jantares e atividades diferentes.

Para o jantar fizemos lasanha e de sobremesa cocada de forno. Todos elogiaram muito a sobremesa. Uma delícia!

Nenhum comentário: