14.5.05

Um gatinho canadense!




Esta foto vai em homenagem a Cora Ronai que ama muito os felinos. Para dizer a verdade não sei como a Cora consegue fazer fotos tão lindas dos seus gatos. Eu tive que perseguir dois gatinhos que estavam bem tranquilos no seu habitat. O outro era de um amarelo lindo. Este aí me olhou atentamente, com um olhar que me fez ficar hipnotizada por alguns segundos. O amarelo saiu em disparada. Enquanto um corria, o outro olhava. Consegui flagrar o tal nesta pose. ao que parece, ele não me deu tanta importância. Olhou o outro como se dissesse: "Por que corres? O que há de tão grave para correres em disparada? É apenas um destes bípedes interessantes que nos afagam e nos agradam".

Outro dia viu o mesmo gatinho amarelo se esbaldando ao sol. Parecia dizer : "Nossa, que sol maravilhos, vou me deitar aqui e aproveitar" (a temperatura era de 21 graus). Fiquei louca de vontade de fotograr o gatinho assim, todo na folga. Não estava com a máquina. Que pena!

Nenhum comentário: