10.1.05

Molika

Molika é o nome da minha nova amiga. Ela é filha da minha amiga Wathna. Nós somos colegas do curso de Méthode de Recherche e agora começamos o curso de Analyse Quantitative. Durante a aula ela me falou que tinha uma filha de 7 anos e nao sabia o que iria fazer nas segundas-feiras porque ela tem um curso de 16 as 19 horas e seu marido, estudante de doutorado, tem curso de 16 as 21 horas. Eu me ofereci para ficar com a garota neste horário.

Hoje é o nosso primeiro dia aqui juntas no bureau, enquanto trabalho a Molika, desenha, pinta, faz seu lanche, tudo sozinha.

Fiz uma pausa e resolvi contar-lhe uma história. Nos divertimos muito com a historinha de um garotinho e seus amigos dinossauros. Aliás, a história foi escrita por dois meninos de uma escola aqui da cidade. Uma beleza!





Nenhum comentário: