13.10.05

Aniversário de Anderson!

O aniversário de Anderson foi no dia 1º de outubro, mas somente no último sábado nos reunimos para comemorar.

Anderson teve a excelente idéia de fazermos um Festival de Pizza. A idéia era uma noite de degustação de pizzas de sabores e texturas variadas.

Anderson, Yannick, Sebastião, Nicholas e Nancy realmente se esmeraram e fizeram pizzas que além de saborosas enchiam os olhos! Estavam simplesmente decorativas.

Yannick iniciou servindo uma pizza decorativa com salsicha italiana com cebolas. Hummm, delícia.

Anderson relembrou uma tradição da infância quando sua mãe fazia pizzas numa forma retangular. Então comemos pequenos retângulos de pizza de milho verde e sardinha! Ainda comemos pizza assim lá em casa! Os nossos amigos quebecoises foram unânimes em dizer que simplesmente não era pizzaaaaaa!!

Ah, sim, o sabor estava genial!

Depois Nancy servimos a pizza que Nicholas enviou (ele não foi para o jantar, mas enviou a sua colaboração). Muito gostosa! Com peperoni, tomates, cebolas.

Vaio a vez de Nancy servir a sua pizza. Uma idéia genial que ela teve, ela fez uma pizza dessert, ou seja para sobremesa, com uma massa que a gente compra pronta. Decorou com banana, laranja e maçãs e colocou um creme feito com goiaba por cima. Nossa, ficou simplesmente divina.

Dá para imaginar que ainda faltavam duas pizzas? Maurício tinha feito uma montanha! Todos logo a nomearam de "Mont Orfod", o monte mais alto aqui da região. A minha não ficava atrás mas era um pouco menor e por isso foi chamada de "Mont Bellevue".

Acabamos não comendo estas duas últimas pizzas porque ainda tinha o bolo de aniversário de Anderson. Uma torta de tapioca!!

Parabéns com velinhas e tudo!

Acabamos dividindo as pizzas que sobraram e a novidade é que a "Mont Orfod" foi eleita a pizza mais saborasa. Nicholas, que não estava presente no jantar, mas ganhou o seu pedaço de pizza, chegou a afirmar que não teria sobrado nada se ele lá estivesse.

P.S.: Vou enviar as fotos depois porque o computador em que as salvei deu um problema e só o teremos de volta na próxima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elyene
Estou vendo que seus textos estão mais raros. Vc deve estar muito ocupada. Saudades,

abraços

Anônimo disse...

Oi Amiga
Que coisa boa ver como está bem e feliz por aí. Que experiência única, hein? Será que a Nancy é a mesma que conheço? Se for diga-lhe que mandei um grande beijo.
Saudades...
Cenilza