25.10.05

Neve, Neve, Neve!

Cai a primeira neve hoje aqui em Sherbrooke, parece inacreditável, mas cai neve lá fora. É uma neve fininha que quando chega ao solo se transforma em água rapidamente mas ainda assim, é neve!

No domingo vimos neve no Mont Pinacle e quase nem acreditamos. Agora a neve cai em seus pequenos flocos e é muito lindo olhar da janela. Quando andamos lá fora, nossa roupa fica cheia de pequenos flocos. A neve pequeninha mas já dá para ver o seu formato de uma folha.

Aniversário de Lia!
Hoje é o aniversário da minha amada irmã Lia. Parabéns, irmã querida, sempre tão feliz e sempre com uma palavra de carinho e incentivo para nos dizer. Acho que a natureza lhe deu um presente especial quando fez nevar em Sherbrooke. Imaginem que no ano passado a primeira neve só chegou em meados de novembro!

Mise à jour
É realmente a primeira neve do inverno. Inverno em pleno outubro, gente ainda estamos no outono, o inverno começa (no calendário) no dia 21 de dezembro!

Ah, mas está tudo tão lindo, a neve cai em pequenos flocos e parece um balé no ar. Saímos para dar um passeio e voltamos cheios de flocos de neve.

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Puxa vida, puxa vida, puxa vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Alexandre