22.12.05

Feliz Natal!

Hoje o Natal se aproxima. Mas o que é o Natal? Qual o significado do Natal para você? Bom, para mim o Natal é o anúncio da mensagem de amor de Deus a todos os seus filhos. Ele se fez homem e nasceu num local simples e humilde. Ele nasceu e viveu como um de nós.

Ao mesmo tempo, a mensagem do Natal é também a mensagem de paz e harmonia entre todos. Se o Altíssimo se fez igual a nós, sem olhar nossas diferenças, nós também podemos fazer o mesmo em relação aos outros. Podemos amar os nossos irmãos independente das suas crenças, ideologias, etc.

Ah, se o mundo se voltasse um pouco para esta mensagem singela! Teríamos enfim a paz!

Desejo de coração a todos que a mensagem do Natal ilumine as suas vidas e que esta luz permaneça por todo o Ano Novo que se inicia.

Feliz Natal!

Hoje tem festa!

Hoje é a festa do CRIE, a comissão organizadora nos solicitou uma foto de infância, entre 3 e 10 anos. Infelizmente não consegui enviar a foto a tempo, mesmo porque pedi ao meu irmão Daniel para me enviar mas ele não enviou ainda.

A verdade é que nossos pais nçao tinha esta idéia de tirar fotos a todo o momento e nem dinheiro também. E eu que adoro fazer fotos! Bom, não tem problema, participarei da brincadeira de tentar adivinhar quem é quem nas fotos.

Penso que se tiver um filho, farei fotos de cada segundo da sua vida. Mas também com a tecnologia que temos hoje, não será nada difícil.

Também vamos fazer uma troca de presentes com o tema "Gourmet", ou seja, alguma coisa de comer. Levo chocolate. Em minha opinião, a mairira levará chocolates também.

Será uma festa com a participação de 23 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais. A festa será no Centro de Boliche de Fleurimont. Além do boliche, tem mesas de bilhar e teremos um coquetel.

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Elyene
Um Natal Maravilhoso e um Ano Novo melhor ainda. Que em 2006 nossa amizade se fortaleça.
Alexandre