2.12.05

Eu em letras

Eu sou das letras, amo as letras em cores em formas, grandes pequenas, bem talhadas, esquivas, superpostas. Enfim, amo-as de qualquer forma e vivo a procurá-las, digeri-las, por toda a parte.

Bom, isso é mesmo verdade, lembro que na minha infância eu me divertia ao tentar ler todos os nomes de lojas, propagandas, tudo que contivesse letras pelo caminho. E númeoros também, devo confessar! Gosto de números. Sempre me distraia a calcular quantas fileiras de azulejo havia nas paredes. A calcular a forma geométrica dos pisos e passarelas. Era pura diversão!

Agora estou aqui a lidar com letras e números também! Porque fazer pesquisa exige um bom conhecimento das letras mas também exige lidar com números, estatísticas e testes de validação.

Mas as letras, ah, as letras são realmente o grande amor da minha vida. É por isso que me transformo em letras no meu dia a dia.

Nenhum comentário: