18.6.05

Aniversário do Blog!!

Gente eu esqueci, o Eu em Letras completou um ano no último dia 26 de maio. Neste dia eu escrevi:

O começo
Hoje resolvi iniciar a escrita de um blog. Confesso que não é a primeira vez. Esta é a terceira tentativa. Prometo que agora serei fiel e me dedicarei a me transformar em letras em todos os meus dias.

Tenho pouco tempo para escrever durante o dia. Talvez tenha que fazê-lo durante as madrugadas. Tudo bem. Serei fiel.

Firmo um pacto entre eu e as letras para a partir de hoje, 26 de maio de 2004, finalmente dedicar-me a esta gloriosa tarefa que é a de transformar pensamentos, tensoes, angústias, pequenos e grandes acontecimentos, tudo isso, em palavras.

Um bom dia a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Elyene, pelo 1 ano de blog e por vc ter cumprido a promessa. Muito sucesso e continue escrevendo, pois sou muito seu fã!

Anônimo disse...

Parabéns pela perseverança.

"Transformar pensamentos, tensões, angústias, pequenos e grandes acontecimentos, tudo isso, em palavras." passa por um processo pelo qual interioriza tudo antes de exprimi-lo uma vez selecionado e apurado a partir do que é o melhor dentro de você mesma. Assim é que, superando as dificuldades, consegue tão bem semear alegria em redor de você.

Eu gostaria bem de ser tão corajoso e lúcido. Minhas homenagens.

Alain Brabant

Elyene disse...

OI Alexandre! Obrigada!

Elyene disse...

Alain, você é corajoso e lúcido. O que o faz pensar que não? Bjs

Anônimo disse...

A comparação com sua coragem e sua lucidez. Um abraço.

Alain Brabant

Elyene disse...

Mon Dieu!

:)