16.6.05

Código Da Vinci

Código Da Vinci, Dan Brown, comecei a ler há quase duas semanas. Nossa, no início eu estava empolgada com a forma que o ator apresentaria o misterioso código. Mas depois, com essa história do Priorado de Sião, culto à Deusa, cerimoônia com ato sexual. Credo!! Mas no mais, tudo bem, é só um romance. O que eu esperava?

A minha empolgação foi diminuindo, diminuindo à medida que avançava suas páginas. Bom, o autor é inteligente, constrói conexões mirabolantes entre Igreja Católica, última Ceia, Priorado de Sião, Templários. De qualquer forma, ainda prefiro o bom Umberto Eco. Imbatível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oizinho!!
Eu li o Código Da Vinci e gostei. Acredito que a sua expectativa era muito grande, e acabou se decepcionando!
Você soube que estão filmando? É, a Sophie será interpretada pela atriz Audrey Tautou, Robert Langdon por Tom Hanks, Bezu Fache por Jean Reno. Vamos aguardar!!
E só mais um comentário, está semana no meu curso de francês assistimos um filme com a atriz Audrey Tautou que achei muito interessante. O nome é "À la folie... pas du tout" e, caso você não tenha visto eu indico!
Abraço.