24.11.04

Scanner

O meu amigo Maurí­cio comprou uma scanner e neste final de semana o meu passatempo foi digitalizar e enviar algumas fotos para amigos.

Ontem foi a vez do Mauricio. Ele digitalizou 38 fotos! Eu consegui digitalizar apenas 10 ou 12 fotos no domingo a tarde. Meus olhos inchados, efeito do cloro da piscina, acho, nao me deixaram completar meu trabalho.

Eu fiquei encantada com as fotos que o Maurício me mostrou. Fotos de toda a sua famí­lia. Fotos dos sobrinhos e filha em diferentes anos. Ele me disse que amava fotografá-los a cada ano para registrar o desenvolvimento deles. Foto da sua primeira casa em uma outra cidade. Linda! Branca, de janelas azuis envolta numa paisagem de neve.

Fotos do seu cachorro Cockin. Um collie muito afetuoso que ele deixou com um vizinho quando mudou para a sua casa atual. Lembrei do Brad, o meu cachorrinho que ficou com minha mãe.

2 comentários:

Anônimo disse...

test

Anônimo disse...

Allo Elyene,

Je lis avec intérêt ton blog. J'espère que tu as beaucoup de plaisir à découvrir le Québec et le Canada.

Mes plus belles salutations!

michou