26.8.05

Visitantes e comentários

Ora vejam, eu deixei de publicar aqui o mapa dos visitantes do blog.

Dica maravilhosa do : Gean , o : Gvisit informa de onde provém os visitantes do nosso site. Inscrevi todos os meus blogs. Queria publicar o mapa quando aparecesse visitantes da minha cidade. Descobri que é raro alguém de lá visitar este blog.A Internet é caríssima por lá e grande parte dos amigos e parentes usam somente para fazer coisas muito específicas. Nem todo mundo gosta de navegar na Internet como eu gosto! Mas este meu interesse pela internet rendeu-me bons amigos, eis alguns: o : Nemo Nox, o : Alexandre , o Mário, a Adriana, o Alain e muitos outros, e são eles, em grande parte, os leitores deste blog.

Publico agora meu mapa de visitantes. Constato também que alguns comentários oferecem links que não me atrevo a entrar. , NÃO CLIQUEM NOS LINKS, apontados nos comentários abaixo, não sei se são seguros. Eu comecei a receber milhares de spams no GMail após clicar num link de um comentário lá noPrise de Notes.

Acabei de descobrir que o Blogspot simplesmente retirou a possibilidade de publicar fotos diretamente do seu serviço! Ora, essa, deviam ao menos avisar.

Por enquanto segue o link.

Vejam aqui o: mapa dos visitantes do blog .

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do mapa e também inclui no meu blog. Quanto aos Spans, esse negócio tá ficando muito chato.
Abraços