31.8.05

Sobre o furacão Katrine

Alguns amigos me escrevem preocupados, inclusive a Wal e o Paulo, porque escutaram no noticiário no Brasil que o furacão Katrina vai chegar aqui na região do Québec.

É verdade, mas quando chegar aqui no Québec os ventos serão de 15 km/h.

Fiquem tranquilos.

Aqui podemos ver fotos da passagem do Katrina e também como será sua trajetória no Canadá. As imagens são do Satélite NOAA, feitas às 5 horas da manhã do dia 29 août 2005.

Previsõoes meteorológicas para Sherbrooke nesta semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elyene
Hoje no Google earth, digitei Sherbrook e fui levado para a Universidade de Sherbrooke, 36 RUE COULOMBE RR 1
L'ANGE GARDIEN, QC G0A 2K0.
Provavelmente deve ser perto de onde vc mora.

Elyene disse...

Não sei bem pq o endereço da Universidade de Sherbrooke é Boulevard Universitaire, s/n

O CEP ou Code Postal é J1K 2R1

:)

Este endereço aí fica na cidade de Québec, a capital da província do Québec

Anônimo disse...

Sem problemas, pq pelo mapa do seu site eu achei a sua cidade.
Agora estou virtualmente bem perto de vc.

Anônimo disse...

Está autorizadíssima.

Anônimo disse...

Nem me diga... Meus cabelos, que não ficaram brancos, estão começando a rarear no topo. Ai ai ai.. Triste fim, a barba branca e os cabelos caindo, barriga crescendo. Lembre-se sempre disso: "A única coisa certa nessa vida É decadência."

Abraços do Roberto Prado.
P.S. Folgo em sabder que vc gostou do Funk do Babaca, trabalho em frente a uma escola estadual e a fauna que se apresenta por aqui é de arrepiar os cabelos. Aí no Canadá os jovens também são perdidos/desesperançados/mal educados como os nossos? Escreva-nos uma crônica comentando essas disparidades sociais (se tais disparidades houver, é claro)seria muito bom fazer esses contrastes sociais aqui no blog. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

É isso aí Elyene, muito gratificante ver as pessoas lendo nossos blogs!