27.10.04

25 de outubro

Data verdadeiramente especial. Dia do aniversário da minha irmã Lia e também neste dia eu completei o meu primeiro mês aqui! Viva, tem um mês que moro no Québec!

Eu comprei um cartão para telefonar para minha irmã. Eu havia dito a minha mãe me que só ligaria em novembro, mas não resisti. A data merecia uma festa e eu sabia que estariam todos reunidos na casa de minha mãe. Uma grande torta na mesa..hummmm, que vontade, até pedi para ela guardar um pedaçco para mim.

Eu havia enviado as fotos do passeio ao Mont Orford para todo mundo. Lula, meu primo, fez a impressão de algumas e deu para minha mãe. Foi mesmo uma festa. Eu falei no telefone durante 66 minutos. Lia atendeu e logo recebeu os meus parabéns. Depois mãinha, os sobrinhos: Dilly, Fernanda, Felipe, Dilly de novo (para perguntar sobre os gatos nas fotos) e depois Lucia, minha mana querida, que havia chegado da universidade naquela hora. O cartão acabou no meio da conversa minha e de Lucia, mas foi muito bom falar com ela.

Nenhum comentário: