21.10.04

Hoje

Hoje vim de carona para a universidade. O Sebastien, sobrinho do Mauricio, me trouxe até aqui. Descobri que é bem mais perto quando se vem a pé.

Dominique, minha colega aqui de trabalho, havia me pedido para chegar as 8h. Cheguei em cima da hora e não a encontrei mais. E agora? M. Radhi, professor visitante na UdSherbrooke confirmou que ela havia marcado aqui comigo. Eu já estava em dúvida se eu havia entendido bem.

Por volta das 9:15 finalmente a Dominique apareceu. Ela havia passado aqui no Bureau e não havia me encontado. Ela estava na Faculdade de Engenharia! Eu bem queria estar lá também. Marcamos para o iní­cio de novembro. É um projeto do centro de pesquisa onde trabalho. Interessante.

Tirei novas cópias (130!) da ficha de consentimento para participação na pesquisa tudo porque havia uma palavra em inglês em vez de francês: Name, ao invés de Nom.

Nenhum comentário: