18.10.04

Decoração para o Halloween

Primeiro final de semana em casa. Maurício, o dono da casa que eu moro é muito simpático. Eu já havia falado que desejava decorar a casa para o halloween, então sua filha ligou e prontamente se ofereceu para vir nos ajudar. Foi a primeira vez que ela fez isso desde que se mudou daqui. Isso tem 4 anos!

No domingo eu queria ir a igreja, mas acordei tarde e como tinha muita coisa para estudar resolvir ficar em casa.

A Marie-Andrée chegou por volta das 14h, terminei minhas leituras e anotações e fui ajudá-los na decoração.

Foi muito divertido. Tiramos fotos e tudo.

Detalhe importante: eu havia dito que as grandes abóboras servem apenas para decoração. Mentira! A gente aproveitou os caroços, que foram levados ao forno para torrar com um pouco de azeite (como uns grçaos agora, enquanto escrevo este diário) e o miolo foi levado ao congelador para depois ser utilizado em sopas de legumes. Boa idéia. Adoro sopas, principalmente no frio.

Nenhum comentário: