15.9.05

Brasileiros em Sherbrooke

Temos uma pequena comunidade de brasileiros aqui em Sherbrooke, por causa disso criei uma comunidade Brasileiros em Sherbrooke lá no Orkut. Devagarinho a comunidade cresce, como bem mencionei na descrição da comunidade, nela participam pessoas que moram, já moraram ou pretendem morar em Sherbrooke. Por causa desta comunidade acabei conhecendo um casal muito simpático que estava em fins do processo de imigração.

Wal e Paulo finalmente chegarão aqui neste fim de semana acompanhados da linda cachorrinha Mel. No domingo, dia 18 de setembro, teremos um jantar especial para recepcioná-los.

Veja aqui um pouco da história da imigração de Wal e Paulo para o Québec.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente com seus comentários Elyene. Este é o meu desejo, realizado, de passar aos outros um pouco da paixão de escrever!

Anônimo disse...

Você uma gata.

Elyene disse...

Para Mão boba,

Prefiro receber elogios de gente que se identifica. Pq vc não faz isso?

Elyene disse...

Mao boba, de qualquer forma, obrigada :)

Claudio Costa disse...

Conhecer e receber novos amigos: privilégio e arte.

Anônimo disse...

oi Elyene. Eu sou irmã da Wal. Sempre acompanho as conversas de voce no orkut e no blog. Estamos esperando noticias deles, que devem ter chegado em Montreal entre 9 e 10 da manhã de hoje (dia 17). Agora já são 15:00 aqui no Brasil e eles ainda não deram noticias. Minhã mãe já está ficando preocupada. Se souber de qualquer coisa avise, por favor. Meu e-mail é vanialuciany@hotmail.com
Obrigada e até mais.