19.9.05

Fotos do Jantar!












6 comentários:

Videos by Professor Howdy disse...


Dear Elyene,

You have a riveting web log
and undoubtedly must have
atypical & quiescent potential
for your intended readership.
May I suggest that you do
everything in your power to
honor your Designer/Architect
as well as your audience.

Please remember to never
restrict anyone's opportunities
for ascertaining uninterrupted
existence for their quintessence.

Best wishes for continued ascendancy,
Dr. Howdy

'Thought & Humor'

Anônimo disse...

Salve Elyene, enfim estou lhe enviando algumas linhas.
Penso muito em um dia cair fora daqui do Brasilzinho. Minha mulher é espanhola, e já estive lá na Espanha três vezes, e simplesmente adoro aquele país. Quando me aposentar, ou antes, se conseguir aposentadoria por insanidade (ha ha ha) quero acabar meu dias por lá. Isso aqui já eu(?) o que tinha que dar... Uma pena, mas o Brasil não é para todos os brasileiros.
Acho que é só. Dê um grande abraço em seus amigos por mim.
Passe bem.

Anônimo disse...

OI Liu

Fiquei curiosa com este casal, o que eles foram fazer aí? O que faziam aqui?
Espero que fiquem tão bem quanto você.
Beijos

Obs: seu namorado está no jantar?

Anônimo disse...

Fui eu, Gel que comentei

Elyene disse...

Oi Gel!!! que legal encontrar você aqui no blog!

Anônimo disse...

oie Elyene, sou sobrinha do Paulo e da Wal, estou aki no Brasil morrendo de saudade deles...cuida deles por mim ai ta...bjs e boa sorte para todos ai....Kamila