6.12.04

Aulas de patins

Ganhei um par de patins. Maurí­cio teve a idéia de falar com sua irmã que tem 3 filhas adolescentes e ela, com muita boa vontade, separou 3 patins para que eu experimentasse. Fiquei com um patins que deu certinho no meu pé. Agora posso começcar a patinar. Coisa nada fácil como pude perceber. A irmã do Maurí­cio nos sugeriu um local para fazer aulas gratuitas. Fomos no sábado a noite, 16 horas, na verdade, mas já é noite aqui no Québec!

O problema foi que nos dirigimos ao local errado. Tivemos o tempo recorde de 5 minutos de patinação. Ai, como escorrega este negócio! As pessoas me olhavam de forma muito simpática. As crianças deslizavam nos patins com graça e leveza e eu lá pesada, sem conseguir dar um passo, ou melhor, sair do lugar com aquele negócio. Uns 30 segundos para tirar uma foto e, foi tudo. Minha primeira sessão de patinagem.

Detalhe, o Maurí­cio patina muito bem e até me ajudou a ficar sobre os patins nos primeiros momentos.

Nenhum comentário: