6.12.04

Telefone pela internet

A Adriana me enviou uma dica legal sobre um programa gratuito para falar pela internet.

Ontem fiz o meu primeiro teste com a minha sobrinha Dilly. O problema é que eu a escutava bem mas ela recebia a minha voz cortada. Ainda assim, foi muito emocionante falar ao mesmo tempo com a minha irmã Fran e minha sobrinha.

Conhecia o tal programa mas não me atrevia a utilizá-lo porque achava que iria pagar alguma tarifa extra. Depois da dica da Adriana senti-me mais confiante. Hoje também li a coluna da Cora Ronai, l;a no seu blog, e ela menciona o skype como um meio das pessoas fazerem ligações interurbanas mais baratas.

Enquanto eu conversava com minha sobrinha, ela adicionou vários colegas seus. Eles já usam o programa há bastante tempo. Legal.

Nenhum comentário: