3.12.04

Los Hermanos





Gente, inacreditável. Estava ouvindo Los Hermanos quando o meu amigo Rafael, diretamente de Feira de Santana, me escreve para dizer que ele está ouvindo...Los Hermanos.

E mais. Tem show do grupo amanhã, 04 de dezembro em minha cidade. Nem dá para acreditar.

Vejam o cartaz. O Rafael me enviou de presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Elyene!
Sou eu, Dri!
Resolvi escrever por causa do "Los Hermanos".
Um dos integrantes do grupo eh neto do tio-avo da minha mae! Ai!
Parece conversa fiada, mas nao eh!
O irmao dele tambem eh musico, assim como o pai e assim como foi o avo (o tio-avo da minha mae), que tocava tuba na banda de Miguel Pereira.
O irmao dele se chama Ernani, mas eu nao sei qual o nome do pessoal do "Los Hermanos"...
Meu reencontro com o Ernani tambem foi uma comedia, pois ele toca na orquestra do meu medico, o cirurgiao plastico Marcos Szpilman, que eh musico e maestro da Rio Jazz Orchestra.
Algumas semanas depois da minha cirurgia plastica, ainda meio roxa e amassada, eu fui assistir a orquestra e la estava o Ernani.
Foi um reencontro muito legal!
Vou tentar conseguir um contato com o "Los Hermanos" pra voce.
Quer?
Beijo da Dri