2.12.04

Flores, de verdade!!!

Ontem foi realmente um dia feliz. Começou pela neve que resolveu aparecer em grande quantidade. Neve, neve por todos os lados. Fiz logo um filme de 1 min com a minha webcam e enviei para a minha famí­lia. Espero que eles vejam. Sei que Luís Carlos, meu primo, assistiu porque conversei com ele rapidamente pelo messenger.

Para completar a minha alegria, Maurí­cio chegou em casa com rosas vermelhas para mim. Lindas, perfeitas, perfumadas. Ah, dá para acreditar? Ele me ofertou rosas pelo simples prazer de me ver feliz com este presente.

Maurí­cio foi a um jantar de confraternização aqui da universidade. Eu fiquei em casa sozinha e aproveitei para estudar. Cheguei cedo em casa pela primeira vez em muitos dias. Chegeui as 17 horas. Depois do jantar, tomei um banho revigorante e fui estudar o meu longo texto em francês.

Estudei até as 21 horas. Depois fui ver um filme. Resolvi assistir "Mulheres a beira de um ataque de nervos", em francês! Maravilha, filme do Almódovar, intenso, cheio de emoção, colorido, uma festa. Nada melhor para completar o meu dia.