8.12.04

Fotografia

Descobri que sou apaixonada por fotografia. Ontem, quando tomei o caminho de casa, fui munida da minha pequena notável: a minha máquina fotográfica, da qual vocês já devem conhecer a história. Imaginem um frio de -2, nem era tão frio assim, e chuva, gotas de chuva por todos os lados. Pista escorregadia, carros que passam lentamente e procuram os lugares menos deslizantes da rua, e eu lá, munida da minha máquina fotográfica registrando a imagem das casas.

Foi mesmo emocionante. Eu tirei as luvas para poder fazer as fotos. Entrei em casa com as maos congeladas. De qualquer forma a temperatura era agradável. Quando chove a temperatura nao é tão baixa.

Hoje estava assim. Vi no Meteomedia que a previsão seria chuva e/ou neve. Maurí­cio tinha levado seu guarda-chuva. Observei o canto da sala. Resolvi sair sem guarda-chuva. Não dava para levar, pensei. Hoje resolvi trazer meus patos "Canards" para mostrar as minhas colegas aqui na faculdade. Maurí­cio faz móbiles de patos, são encantadores. Se conseguir vendê-los vou consegui juntar uns dólares.

Quando coloquei os meus pés fora de casa vi que chovia e muito. Não era tanto a chuva, mas o efeito da neve que derretia do teto. Entrei de novo e peguei meu guarda-chuva. No caminho, não resisti, fotos e mais fotos das casas cobertas de neve.

Espero poder revelá-las logo para ver os resultados.

Nenhum comentário: